Zombie Walk Toronto acontece todos os anos no centro da cidade, realizado sem fins lucrativos. Esse ano ocorreu no Nathan Phillips Square. O Melhor dessa festa é que é feita por pessoas de todas as idades com uma única finalidade, se divertir numa prévia "halloweenesca". Foi muito tranquilo o evento e pra quem gosta de zombie é muito legal pra tirar fotos divertidas. Essa é só mais uma atração do mês de Halloween de Toronto. Quem quiser saber mais sobre esse evento entra no site e lá tem a galaria de fotos do próprio evento.


 Quer ver vídeos e mais fotos do evento? Só clicar em mais informações!!




















                                       



Quem gosta de Halloween? Eu adoro!

6 comentários:

  1. putsss...muita massa as caracterizações, a galera leva a sério mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é muito divertido! Acho legal a galera se dedicar a esses eventos! Obrigada por comentar! :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thais qual seria sua fantasia se vc participasse?

      Excluir
  3. Ola Naiana... estou curtindo seus post, parabens pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada! Que bom que vc veio conhecer meu blog! :D

      Excluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog