Evil Dead The Musical é baseado no filme The Evil Dead de 1981, que relata a viagem, de cinco estudantes universitários, a uma casa isolada no meio de uma floresta, lá eles econtram o livro dos mortos junto a um gravador em que eles ouvem a gravação da última pessoa que esteve na casa que tentava traduzir o livro, no decorrer da história os estudantes vão sendo possuídos por um espírito demoníaco, com exceção de Ash ( Personagem Principal) que é o mocinho da história.
No musical, criado aqui mesmo em Toronto no ano de 2003, eles mostram tudo o que acontece no filme de terror da década de 80 só que de maneira cômica e reduzida, todas as musicas foram feitas exclusivamente para o musical, diferente de outros musicais por ai que usam músicas não autorais,. Estreou ontem aqui em Toronto e outubro é a melhor época para coisas de terror, pois estamos no mês de Halloween. Foi minha primeira peça musical e adorei, foi muito divertido. Quem mora aqui em Toronto e quiser garantir ingressos  acessa o site.




Para ver o post completo clica em mais informações



 Local: O musical é localizado no endereço 736 Bathurst Street , Toronto - Ontario


 Cenário de abertura

 Randolph Theatre fundado no século XIX, originalmente uma Igreja Metodista que em seguida veio a ser um teatro, a arquitetura da época ainda é conservada no local.
 Cenário Principal

Para quem está querendo saber como é mais ou menos o tipo de música segue um vídeo de umas das músicas que mais gostei. P.S: não pode filmar, nem tirar fotos do espetáculo.


E vocês já foram pra algum musical?

0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog