Estou com uma proposta de apresentar pra vocês um pouco do meu ciclo de amizade. Então, aos poucos umas da minhas amigas de todo o mundo, brasileiras, americanas, canadenses, koreanas, polonesas, enfim a medida que eu for postando essa tag vocês irão conhece-las melhor. A idéia é passar dicas de beleza, ou qualquer outro tipo de informação que elas aprovaram e recomendam, pois ter opniões diferenciadas da minha é interessante, afinal junto com vocês vou também conhecendo coisas novas. Espero que gostem!

E pra inaugurar esse post diferente apresento-lhes Jéssica Freitas, minha super linda amiga.

Olá meninas, tudo bem? Me chamo Jéssica e sou amiga da Naiana, que me convidou para falar sobre alguns produtos que uso no meu cabelo. Bom, eu tenho progressiva no meu cabelo alguns anos já e sempre requer cuidado, utilizo o Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo e tenho me dado super bem com ele, além dele realmente fazer o que promete!

Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo


L’oreal IMÉDIA  EXCELLENCE CALIFORNIANAS
Há uns 15 dias resolvi testar o produto mais fantástico desse mundo que é o da L’oreal IMÉDIA  EXCELLENCE CALIFORNIANAS, e fiquei encantada pela praticidade de fazer as famosas luzes californianas em casa e custando tão pouco <3 (depois apliquei de novo hehehe não resisti) e o efeito foi esse como vocês podem ver na foto! (Siiim, recomendo!) Como eu quero tirar um pouco o amarelado, estou utilizando esse produto (que por sinal me surpreendeu)  que é da LOWELL (comprei no site doce beleza) e tenho notado que melhorou bastante o “amarelado” do cabelo (costumo utilizar 2x semana)! 

 Máscara Capilar Leite de Cabra
E por ultimo para hidratar, afinal tenho que cuidar e manter, utilizo a Máscara Capilar Leite de Cabra ( Body Store) e amo simplesmente! <3
Essa é minha dica para todas as mulheres que gostam de ter um cabelo bem cuidado! Quando necessário eu vou ao salão fazer alguma hidratação mais intensa, mas sinceramente eu tenho notado que com esses produtinhos meu cabelo tem ficado fantástico!
Fiquei com vontade de provar a máscara de leite de cabra.Obrigada Jéssica, adorei as dicas vou testar depois e falo a vocês! 
Quem já usou esses produtos? Conta pra gente o que achou? 



2 comentários:

  1. Adorei o post meninas! Super estou com vontade de fazer essa californiana e testar a mascara de leite de cabra!

    Adorei as dicas!! :*

    ResponderExcluir
  2. Depois separa sua dicas! Sei que em termo de maquiagem vc entende! Obrigada por comentar =***

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog