Primeiramente vamos comecar com a massa de bolo e os pigmentos. Essa massa de bolo eu comprei branca porque imaginei que as cores iriam se destacar mais, mas ja vi receitas em massas normais e pigmentou do mesmo jeito, entao vai da opcao de cada um.


Como eu comprei as cores primarias, no fundo da caixa vem ensinando fazer cores secudarias. Quanto mais colorido mais bonito fica o resultado.

Separe a massa do bolo em pequenos potes com as cores desejadas.


Para untar a forma primeiramente use a margarina ou manteiga.


Depois adicione a farinha de trigo.

Agora sua forma ja esta pronta para receber as camadas da massa do bolo.

Eu coloquei a primeira camada azul.

A segunda laranja.

A terceira vermelha

 quarta verde

Quinta roxa

E a ultima camada, a sexta amarela

Coloque o bolo no forno de acordo com as instrucoes de cada massa e quando estiver pronto... Voila!

Para cobertura eu fiz um brigadeiro branco,coloquei confetis coloridos e m&ms.



O resultado e um lindo bolo colorido e delicioso. Espero que tenham gostado e facam em casa, vale a pena a experiencia. Aproveita e chama os amigos pra provar!


0 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog