Não se esqueça de assistir em HD, espero que gostem do vídeo! 

A partir dos 25 anos é natural a pele começar a perder colágeno e elastina e como sou muito preocupada com envelhecer bonita e saudável sempre tiro um tempinho para dedicar a minha pele. Como tenho pele seca e moro em um lugar frio, uso hidratante diariamente. Outros produtos como água termal, argila ou esfoliante uso de uma a duas vezes por semana, dependendo do que a pele precisa.
E pra manter a pele sempre bonita e iluminada nada como usar os produtos certos para seu tipo de pele. Eu tenho a pele bastante sensível e achar produtos que não causem nenhum tipo de reação ou alergia é super difícil, mas dei uma passada na The Body Shop e aproveitei a promoção pra levar produtos naturais e de boa qualidade. Pra quem ainda não conhece eu recomendo a marca, muito boa!

Produtos:

GlamGlow : Máscara de lama deixando a pele visivelmente radiante e brilhante. Ajuda a diminuir os poros, limpando todas as impurezas e toxinas da pele ajudando ao rejuvenescimento e deixando a pele mais saudável.

Tea Tree : Melhora a aparência da pele tirando manchas e danos do dia-a-dia, controlando a oleosidade e hidratando.

Vitamim E : Além de hidratar e vitaminar a pele ele limpa as impurezas mais profundas e é ótimo pra tirar maquiagens.

Evian : Água mineral hidratante de ph neutro, traz uma forma natural e útil de refrescar a pele.

Dior Hydra Life : Hidratante que ajuda a combater as marcas de expressão, amaciando, suavisando, criando uma aparência radiante e um acabamento sedoso.

E de bônus um hidratante super concentrado pro corpo que estou amando:

Olha como já não tem mais nada! 


Honeymania : Deixa a pele macia e sedosa, sem contar no cheiro maravilhoso de mel.


Lembrando que esses são os produtos adequados para meu tipo específico de pele que é seca, na dúvida procure um dermatologista que indicará o que é melhor para seu tipo de pele. Espero que tenha ajudado!

E quais os produtos que vocês usam e aprovam?



6 comentários:

  1. Eu amei o passo a passo e principalmente as dicas para reduzir a aparência dos poros. Vou tentar fazer também!! O vídeo ficou muito bom! Parabéns Naninha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dedea eu comprei o Glam Glow pequeno pra testar, mas amei, vale a pena o investimento! Obrigada =**

      Excluir
  2. Todo Cuidado é bom! va se cuidando pra continuar Gata!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!! Amei o vídeo e notei que sua pele esta espetacular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu passo 1 dia sem passa hidratante minha pele já fica despelando! Tenho que esta sempre cuidando pra ficar bonita. Obrigada mamãe linda! =**

      Excluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog