Olá Pessoal, hoje eu vou falar de um passeio que fiz recentemente que foi para as Cataratas do Niagara e no caminho paramos pra visitar a pequena cidade chamada Niagara-On-The-Lake, que é o que eu vou falar hoje. A cidade é do tempo colonial e foi destruída durante uma guerra da independência dos Estados Unidos, ainda existe um forte britânico na beira do lago da cidade, em seguida a cidade foi reconstruida pelas pessoas que ali viviam. Hoje a cidade é uma grande atração turística com várias lojas, museus, restaurantes, e o principal atrativo da área, vinículas. Diversas vinículas sao encontradas na estrada a caminho da cidade e o principal produto mais cobiçado pelos turistas é o Ice Wine o vinho bem popular aqui no Canadá, o vinho é feito com o centro das uvas congeladas pelo frio do inverno rigoroso do país. Então se você está pensando em fazer um passeio até as Cataratas do Niagara, lembre-se de dar uma passadinha rápida pela pequena cidade, em que as pessoas não tracam as portas para dormir, para conhecer a bela arquitetura da época e o famoso vinho.







 Você não leu errado lá em cima, realmente as pessoas dormem com as portas destrancadas, por ser uma cidade segura, eles acreditam que trancar as portas é estar em uma pisão.





Eu queria ficar lá pra sempre, não é lindo?

4 comentários:

  1. Que lugar mais lindo!!!!! Tão verde, as casas tão lindas! Amei seu look Naiana =***

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais msm! Obrigada Jéssica! =*

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível! Sempre linda minha Naninha :*

    ResponderExcluir
  4. Lembra um pouco Gramado! Obrigada minha branquinha linda =***

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog