Halloween Haunt é um dos maiores eventos de Halloween realizado no Canada's Wonderland. É quando o parque fecha as portas durante o dia e abre a noite deixando mais apavorante a experiência para quem tem medo de monstros. São no total 10 casas de terror com temas variados, além de várias atrações como teatro e shows de horror. O Wonderland vira um verdadeiro pesadelo com várias criaturas horripilantes andando e dando susto em todos no parque.
No dia que fui estava bastante frio e escuro, com todo aquele gelo seco parecendo uma neblina e me sentia num filme de terror. Quem tem problema de coração ou tem medo, recomendo não ir, mas quem gosta do tema vai se divertir à beça como me diverti. Caso você não queira ir em nenhuma casa de terror o parque de diversões fica aberto pra andar em todos os brinquedos. Eu amei a experiência, pena que fui no último dia, pois o parque só abre agora no próximo verão que é em junho do próximo ano. Só consegui tirar algumas fotos porque tanto meu celular quanto minha câmera descarregaram, mas caso vocês queiram ter uma noção tem vários vídeos no youtube.


 Pra mim a casa de terror mais sinistra é a Corn Stalkers ( Os persiguidores do milharal), você não sabe se é algum boneco ou gente de verdade, é muito bem feito, cada susto, mas é muito divertido. Recomendo demais pra quem gosta e ahh não é só pra gente grande nao tá? Pois tinha um bocado de garotada lá. Ainda vou pra Screemers, que tem a mesma proposta da casa de terror do Wonderland, vou ver se dá pra filmar dessa vez. Bons pesadelos! 

Achei esse vídeo bem legal e mostra bem como é!





Quem ai gosta de casas de terror?

2 comentários:

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog