Todo mundo sabe que o azul - royal está com tudo nesse verão 2012, apesar de eu estar no inverno, comprei um esmalte lindo e super recomendo, pois tem uma ótima fixação! 




Simplesmente lindo, claro que dá pra brinca com outros truques como glitter e alguns degradês, mas ele sozinho é muito bonito e se colocar alguma roupa laranja então arrasa!



Dentre as tantas cores e texturas que estão bombando nesse verão, eis que surge para garantir o frescor da estação e manter o ar tropical e jovem - as cores cítricas, ou as cores quentes!

Alguns looks para se inspirar nesse verão ou inverno (aqui no Canadá está nevando, mas tudo bem kkk) :






















2 comentários:

  1. Own meu deus adoreiii saber que vc fez um blog!!!Escreve bem emm.... parabéns!Além de tudo não esquece das raízes!! E saudadessssss ja!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dani! Quando vc fizer algum video das suas auto maquiagens e quiser compartilha-las aqui no blog só falar! =*

    ResponderExcluir

Translate

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Estudante de Design, adoro tecnologia, moda, videogames, viajar, descobrir novidades e compartilha-las com quem tem bom gosto! Espero que gostem das notícias e conheçam um pouco do que descubro a cada dia! Enjoy! =*

Search

Curta o Je Veux

Instagram

Vídeos

Populares

Seguidores

Rede socias

Arquivo do blog